Smartwatch infantil: descubra como manter seu filho mais seguro


Um relógio inteligente para crianças é tudo o que os pais querem. Como assim? Com o smartwatch infantil é possível manter o seu filho mais seguro, deixando você mais tranquilo também.

Alguns smartwatch infantil funcionam com GPS, com o intuito de levar mais segurança aos pais. Além disso, eles podem ter mais controle sobre os filhos. Os pais conseguem conectar o relógio dos filhos em seus aparelhos celulares, tendo acesso a todas as informações.

Há também uma função onde as crianças podem entrar em contato com os pais em qualquer situação. Um recurso que tranquiliza os pais, principalmente aqueles que precisam trabalhar enquanto deixam seus filhos na escola.

O smartwatch infantil também permite que os pais controlem a agenda telefônica dos filhos, permitir que eles façam ou não chamadas de voz ou, ainda, bloquear algum contato.

Este tipo de dispositivo se mostrou um bom equipamento para pratica de atividades fisicas em academias em limeira

Outro ponto importante é delimitar as áreas de segurança dos filhos. Por exemplo, se eles vão a um lugar que os pais não autorizaram, se estiver programado no relógio, os pais recebem uma notificação avisando.

Além de todos esses benefícios, os pais podem cadastrar no smartwatch infantil um número de emergência, para onde a criança pode ligar com apenas um clique. Caso os pais não possam atender, o relógio envia uma mensagem avisando do contato.

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates